Cadastre-se

Cadastre-se no formulário de inscrição para participar do programa de indicação e ganhar recompensas.

Indique

Compartilhe com seus amigos e familiares o Colégio Alfa e ajude-os a conhecerem a nossa escola.

Ganhe

Ganhe 15% de desconto em uma mensalidade quando uma indicação fizer a matrícula.

RECOMPENSA

Ganhe 15% de desconto em uma mensalidade quando uma indicação sua for convertida em matrícula

Por exemplo:
1 indicação convertida em matrícula, 15% de desconto em uma mensalidade.
2 indicações convertidas em matrículas, 15% de desconto em duas mensalidades.
foto_programa_indicacao_alfacolegio_03

Cadastre-se para participar

Informações do responsável

Sobre o programa

A empresa ALFA COLEGIO E CURSOS LIMITADA EPP, CNPJ: 31.960.297/0001-60, resolveu estabelecer um programa de recompensas por indicações.

O programa tem como objetivo reforçar ainda mais a união entre a instituição de ensino e seus clientes e parceiros, compensando-os pelas indicações que, normalmente, já são feitas de forma espontânea.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA:

Para cada indicação sua com status CONVERSÃO, você ganhará: 15% de desconto em uma mensalidade.

COMO RECEBO A MINHA RECOMPENSA:

As recompensas serão efetivadas em até 30 dias após a confirmação da matrícula no novo aluno.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR:

Cadastre-se e divulgue o Alfa para o máximo possível de pessoas.

IMPORTANTE: Seus amigos e familiares que receberem a indicação devem informar na secretaria da escola que foram indicados por você.

IMPORTANTE: Nossa equipe não pode ser responsabilizada por pessoas que não informam quem as indicou, pois não sabemos se as mesmas vieram através da sua indicação ou de qualquer outra ação da nossa equipe de marketing.

Caso você tenha qualquer dúvida adicional sobre esse programa poderá enviar um e-mail para: secretaria@alfacolegio.com.br