Missão

Oferecer educação de excelência que prepare o aluno para as exigências do mundo globalizado e contribua para a formação crítica, ética, social e política do educando, possibilitando-lhe o exercício de uma cidadania participativa, construtiva, empreendedora e solidária.

Visão

Tornar-se referência em soluções educacionais de excelência, ampliando a atuação em diversos segmentos de educação.

Quem Somos

O Alfa é uma instituição de ensino comprometida com a formação de cidadãos éticos, críticos e conscientes de seus deveres cívicos, sociais e políticos.

Um colégio de excelência, voltado para a formação integral do ser humano e especializado em preparar o aluno para alcançar os melhores resultados em vestibulares das melhores instituições de ensino superior, civis e militares.

Oferecemos salas ambientadas e confortáveis ao nosso aluno para que sua experiência educacional seja a melhor possível.

Além dos melhores profissionais da região, a escola conta ainda com monitorias, simulados e gincanas socioculturais, .

Também acreditamos que o crescimento real nasce da diversidade de ideias. Valorizamos um ambiente plural porque o conhecimento nasce do debate, e é assim que preparamos nossos alunos para o sucesso em suas provas e vidas. Desenvolver e incentivar o pensamento crítico, racional e, acima de tudo, humano: a nossa razão de ser.

Tem uma pergunta?

Estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco através de nosso formulário de contato.