o Colégio Alfa

SEGMENTOS

ATIVIDADES EXTRACLASSE

Alfa Carreiras

Neste evento convidamos ex-alunos da escola ou profissionais de sucesso, das mais diversas carreiras, para falar sobre mercado de trabalho, carreira e escolha de curso e vestibular.

How we do business

Turma criada para minimizar a defasagem que nossos alunos carregam de anos anteriores nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Passeios Pedagógicos

Atividades externas visando a concretização lúdica da matéria vista em sala. São eventos de turismo pedagógico que consolidam o aprendizado.

Nam liber tempor cum soluta nobis

Nam liber tempor cum soluta nobis eleifend option

Gincana

Evento tradicional de nossa escola, fomenta em nossos alunos grande desenvolvimento pessoal e sociocultural, através de esportes, danças, teatro, ação social, entre outras atividades.

ÚLTIMAS DO NOSSO BLOG

• Raquel Pires
  • Natália Braga
O Alfa foi tão importante na minha formação escolcar e pessoal, que mesmo depois de quase 20 anos de formada consegui tirar uma nota excelente no Enem e passar em História na Unirio.Raquel Pires