Aplicativo para pais e alunos

Estamos conectados à internet o dia todo, todos os dias, seja pelo computador, tablet ou celular.

Através do aplicativo, a escola enviará comunicados, ocorrências e lembretes individuais, para grupos ou turmas inteiras, simultaneamente, gerando uma nova dinâmica no relacionamento e aproximando ainda mais pais e responsáveis na vida escolar dos alunos.

Os alunos não perderão as datas das provas e entregas de trabalhos ou esquecerão de fazer seus deveres de casa. Os responsáveis saberão tudo sobre a rotina diária, notas, eventos, novidades e quaisquer outros acontecimentos da dia-a-dia de dos seus filhos. Tudo isso acessível a qualquer momento, em qualquer lugar, na palma da sua mão. Assim, todos aproximam-se das escolas, aumentando a satisfação geral e melhorando o desempenho dos estudantes.

Como entrar no Aplicativo do Colégio

Para entrar no aplicativo pais e responsáveis devem utilizar o CPF nos campos Usuário e Senha. Já os alunos , o número da matrícula.

Baixar versão para IOSBaixar versão para Android